Harlequin publica novo romance de Aione Simões

Harlequin publica novo romance de Aione Simões

Se apaixone pela história de Lily e Marcos em Um salto para o amor

Lily acredita que nenhuma mulher deveria se sentir obrigada a fazer o que os outros esperam dela. Ela abriu sua loja de roupas, a Frida, pensando em oferecer exatamente isso: um espaço onde todas possam se vestir como quiserem e se sintam bem como realmente são.

Quando o risco da falência se aproxima, porém, ela precisará enfrentar algumas de suas piores inseguranças para salvar o local. Manter a positividade, quebrar um galho como modelo de roupas e até se aventurar como influenciadora digital... Mas o problema mesmo é quando, em meio a tudo isso, seu coração começa a bater mais rápido, ao ritmo da música de um certo cantor. 

Para virar uma nova página, no amor e na vida profissional, Lily precisará enfrentar todos os sentimentos que sufocou por muito tempo. Pois sua mãe, com quem tem tantas memórias boas, deixou muita dor e saudade quando abandonou a menina e o pai sem deixar explicação.

Um salto do amor é o novo livro de Aione Simões na Harlequin. Você vai se apaixonar pelo romance de Lily e Marcos, as aventuras de Lily para salvar o que há de mais importante em seu coração e todas as lições que ela vai aprender no caminho.



Voltar Ao Topo