cart

Your Cart

<% item.title %>

is empty

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Gerais

Autores nacionais

Infelizmente não recebemos originais para avaliação diretamente dos autores. Recomendamos que você procure uma Agência Literária para te representar no mercado editorial. As Agências são intermediários especializados que têm orientações para a apresentação de originais às editoras e este é o melhor caminho para viabilizar a publicação de seu livro. Agradecemos muito pelo contato e boa sorte!

Como ser parceiro

Para falar sobre parcerias você precisa enviar seu media kit e proposta para parcerias@harlequin.com.br Nossa equipe irá avaliar e lhe retornar assim que possível.

Encaminhar a proposta para clubedeleitura@harlequin.com.br

.
Compras

"Entre em contato com o setor responsável pelo e-mail vendas@harlequin.com.br. "

Caso não tenha cadastro no site, crie o seu cadastro pelo ícone de pessoa na parte superior do site.
Caso você tenha cadastro, faça o seu login clicando no ícone de pessoa na parte superior do site. Quando estiver logado, realize a busca por título ou autor e selecione o livro desejado.
Na página do livro, entre as opções, escolha o formato e clique em comprar.
Você será redirecionado para o carrinho de compras, onde deverá inserir seu endereço de entrega e selecionar a forma de pagamento. Depois de finalizado, uma confirmação chegará em seu e-mail cadastrado.

Caso não tenha cadastro no site, crie o seu cadastro pelo ícone de pessoa na parte superior do site.
Caso você tenha cadastro, faça o seu login clicando no ícone de pessoa na parte superior do site.
Quando estiver logado, realize a busca por título ou autor e selecione o livro desejado.
Na página do livro, entre as opções, escolha o formato de audiolivro e clique no botão da plataforma onde desejar consumir (autibooks, google play, etc).

Newsletter

Na página inicial do nosso site, clique no banner referente à nossa newsletter e preencha os seus dados para receber em seu email nossos descontos e novidades em primeira mão.

Acessibilidade

Por enquanto ainda estamos trabalhando na nossa política de participação em projetos sociais de instituições. Assim que tivermos novidades, divulgaremos em nossos canais de redes sociais e blog.

Imprensa

Favor entre em contato pelo e-mail imprensa@harlequin.com.br

Catálogo
Trabalhe conosco
Adoramos receber mensagens de pessoas querendo fazer parte da nossa equipe, porém estamos com todas as vagas preenchidas no momento. Uma dica é que você nos siga no  Linkedin sempre divulgamos nossas vagas por lá.
Outros Assuntos

Entre em contato pelo nosso Fale Conosco

Dúvidas de E-commerce

Compras

Entre em contato com o setor responsável pelo e-mail vendas@harlequin.com.br.

Caso não tenha cadastro no site, crie o seu cadastro pelo ícone de pessoa na parte superior do site. Caso você tenha cadastro, faça o seu login clicando no ícone de pessoa na parte superior do site. Quando estiver logado, realize a busca por título ou autor e selecione o livro desejado. Na página do livro, entre as opções, escolha o formato e clique em comprar. Você será redirecionado para o carrinho de compras, onde deverá inserir seu endereço de entrega e selecionar a forma de pagamento. Depois de finalizado, uma confirmação chegará em seu e-mail cadastrado.

Caso não tenha cadastro no site, crie o seu cadastro pelo ícone de pessoa na parte superior do site. Caso você tenha cadastro, faça o seu login clicando no ícone de pessoa na parte superior do site. Quando estiver logado, realize a busca por título ou autor e selecione o livro desejado. Na página do livro, entre as opções, escolha o formato de audiolivro e clique no botão da plataforma onde desejar consumir (autibooks, google play, etc).

Problemas com o meu pedido

Toda e qualquer produção editorial possui um coeficiente de deslizes legalmente aceitável e que não configura justificativa de troca de produto.Caso acredite esse não seja o seu caso, envie um email para faleconosco@harlequin.com.br com o assunto “Livro com Defeito” com as seguintes informações:
-Até 4 fotos do defeito (apenas fotos, pedimos que não enviem vídeos).
-Descrição do defeito. -Nota fiscal.
-Nome e endereço de entrega completos.
Após o envio, verificaremos as informações e avaliaremos o envio de um novo exemplar.

Para problemas com o seu pedido ou atrasos na entrega, entre em contato pelo e-mail seuspedidos@harlequin.com.br

Para suporte técnico, entre em contato por...

Assim que o seu pedido sair para a entrega, você receberá um código de rastreio em seu e-mail cadastrado.

Pedido
Pagamento

Existem muitos motivos para uma compra não ser aceita com cartão de crédito. Confira se está digitando o número correto do seu cartão (sem pontos ou espaços). Caso esteja tudo certo, seu cartão pode ter expirado ou atingido o limite.
Se o problema persistir, entre em contato com o seu banco ou provedor de cartão para identificar o motivo da recusa.

Frete

No momento, apenas enviamos livros físicos para regiões do Brasil

Compras

We take your shopping safety very seriously. You can shop with confidence knowing that we have taken steps to ensure you are protected when you order through any Digital River network member. So, you can rest assured when shopping with us because the Digital River Secure & Virus Free Protection provides you with shopping protection and peace of mind!

Here are the details:

1. You pay nothing if any unauthorised charges are made to your card as a result of shopping with us.

Under the Fair Credit Billing Act, your bank can not hold you liable for more than $50.00 of fraudulent charges. If your bank holds you liable for any of this $50.00, Digital River will cover your entire liability, up to the full $50.00. Digital River will cover this liability only if the unauthorized use of your credit card resulted through no fault of your own from purchases made through a Digital River network member while using the Digital River secure server. In the event of unauthorized use of your credit card, you must notify your credit card provider in accordance with their reporting rules and procedures and provide Digital River with reasonable requested supporting documentation.

2. 100% of software downloads available through HarperCollins have been scanned for viruses.

In the unlikely event your software downloaded from a Digital River network member contains a virus, Digital River agrees to either replace the affected software or refund the purchase price plus any shipping costs associated with the affected software. Digital River’s liability is limited to the replacement or refund of only the virus-infected software downloaded from a Digital River network member. Digital River will cover this liability only if the virus resulted through no fault of your own from purchases made through a Digital River network member while using the Digital River secure server. Digital River does not assume liability for any costs associated with repairing or replacing any computer components, hardware, additional software, computer files, or any other costs associated with repairing, replacing, or removing virus-infected files from your computer.

3. All information that you provide while shopping is encrypted.

Because we accept sensitive information from shoppers (name, mailing address, credit card number and so on) Digital River uses VeriSign® Secure Socket Layer (SSL) technology to protect personal shopper information. This logic encrypts data being sent and received using high-level encryption technology. This technology assigns undetectable codes to data transmissions that only our server and shoppers can validate. This ensures that no external party can view the data.

Cadastro

Faça o login na sua conta e clique no ícone de pessoa no canto superior do site. Você será redirecionado para uma página com as informações do seu cadastro.
No canto direito, clique em "ver endereços". Caso já tenha um endereço cadastrado e queira editá-lo, clique em "editar". Caso queira adicionar outro endereço, clique em "adicionar um novo endereço".

Outros
Favor entrar em contato pelo link do Fale Conosco.

Contato



Entre em contato por email

Departamento Descrição E-mail de contato
Imprensa imprensa@harlequin.com.br
Parcerias parcerias@harlequin.com.br
Clube de Leitura clubedeleitura@harlequin.com.br
Contato Comercial vendas@harlequin.com.br
Questões sobre pedidos seuspedidos@harlequin.com.br
Trocas de Livros faleconosco@harlequin.com.br
Voltar Ao Topo