Para conquistar um libertido – Suzanne Enoch

Para conquistar um libertido – Suzanne Enoch

Foto do perfil de livrosesinopses

livrosesinopses

《 #ResenhasLES 》• Para Conquistar um Libertino • Autora Suzanne Enoch • 320 Páginas • Editora Harlequin • 4 🌟
⠀⠀
Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro “Para Conquistar um Libertino”, primeiro volume da série Receba Esta Aliança da autora Suzanne Enoch.
⠀⠀
📝 Após a morte do tio, Lucien Balfour, sexto conde da Abadia de Kilcairn, ficou com a responsabilidade de cuidar da tia e da prima, parentes que ele detesta. Para se livrar de ambas, e ciente de que sua prima, Rose Delacroix, não possui modos, ele resolve anunciar no jornal de que está contratando uma governanta.
⠀⠀
Alexandra Gallant está passando por dificuldades financeiras por conta de um escândalo que aconteceu em seu último emprego. Mesmo sendo uma mulher inteligente e competente, Alexandra sabe que sua situação é desesperadora e sua única esperança de mudar seu destino é o anúncio para o cargo de governanta na residência de Lucien.
⠀⠀
Ela só não esperava ser contratada sem Lucien olhar suas referências e qualificações. Sua missão no novo emprego é ajudar a prima de Lucien a entrar na alta sociedade e assim encontrar um marido adequado que possa sustentá-la.
⠀⠀
O que Alexandra não imagina é que Lucien ficou encantado com ela e não esconde suas intenções de tê-la em seus braços.
Então, com planos de passar mais tempo em sua companhia, Lucien informa que também precisa ter aulas de bons modos com Alexandra pois pretende se casar.
⠀⠀
Ser governanta de Rose não será uma tarefa fácil, mas Alexandra é muito obstinada e fará de tudo para alcançar seu objetivo.
⠀⠀
📝 Como não se encantar com as histórias escritas por Suzanne Enoch? A autora tem uma escrita muito fluída, então esse é mais um livro que você vai ler rapidinho. A trama é muito dinâmica, ainda mais nos últimos capítulos. Eu fiquei sem acreditar nos acontecimentos e nas reviravoltas que acontecem na trama.

Você me ganhou no Olá - Alexis Daria

10 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *