Férias nos Hamptons (Série Para Nova York, Com amor) – Sarah Morgan

Férias nos Hamptons (Série Para Nova York, Com amor) – Sarah Morgan

Resenha por nossas embaixadoras

《 #ResenhasLES 》• Férias nos Hamptons • Autora Sarah Morgan • 368 Páginas • Editora Harlequin • 5 🌟 + ❤
⠀⠀
Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro “Férias nos Hamptons”, quinto volume da série Para Nova York, com amor da autora Sarah Morgan, que recebi em parceria com a @harlequinbooksbrasil
⠀⠀
📝 Felicity Knight está vivendo uma ótima fase em sua vida. Ela juntamente com a irmã gêmea Harriet, fundaram a Guardiões do Latido – uma empresa especializada em cuidados com os animais, e vem fazendo muito sucesso em Nova York.
⠀⠀
Certo dia, Fliss fica sabendo que seu ex-marido está em Manhattan, trabalhando como veterinário na clínica veterinária onde elas levam os animais para consultas.
Fliss fica atordoada, pois mesmo após tanto tempo sem ver Seth, ela não tem estrutura emocional de encontrá-lo nesse momento, ainda mais depois de como a relação dos dois terminou.
⠀⠀
Seth Carlyle é um cara muito bonito, inteligente, e sempre sonhou em ser veterinário. Seth cresceu em um ambiente amoroso, onde seus pais sempre o apoiavam. Diferente da Fliss, que sofreu muito com a relação conturbada de seus pais, que a transformou em uma mulher durona, que sempre mantinha seus sentimentos mais profundos guardados.
⠀⠀
Agora após 10 anos longe de sua amada, Seth sabe que os dois precisam conversar, pois se a relação deles acabou foi por causa de falta de conversa. Seth percebeu com seus relacionamentos anteriores, que ele sempre amou Fliss e agora fará de tudo para reconquistá-la, mas ele sabe que não será nada fácil, ainda mais depois de tomar ciência de que Fliss está o evitando a qualquer custo.
⠀⠀
Quando a Avó de Fliss liga dizendo que sofreu um acidente doméstico e que precisa de ajuda, ela vê a chance de fugir de Manhattan, pois nesse momento ela não tem estrutura emocional para encontrar com Seth, ainda mais por saber que ele continua tão lindo. Então ela agarra essa oportunidade de escapar do passado e vai para os Hamptons, um lugar que ela adora e que tem um carinho especial.
⠀⠀
Só que Fliss não imaginava que iria dar de cara com Seth. Isso porque Seth mora nos Hamptons e não em Manhattan, ele só estava na cidade a pedido de um amigo.

Você me ganhou no Olá - Alexis Daria

9 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *